Ícone do site São Roque Notícias

Tentativa de homicídio envolvendo violência doméstica e tentativa de suicídio deixa uma mulher internada em Araçariguama

Uma tentativa de homicídio envolvendo violência doméstica e tentativa de suicídio deixou uma mulher internada e um homem preso em Araçariguama (SP). O caso ocorreu na segunda-feira (20), após um desentendimento do casal.

Conforme o boletim de ocorrência, a Guarda Municipal foi acionada às 18h20 por um homem que encontrou o casal gravemente ferido às margens da via de acesso Livio Tagliassachi. As vítimas, uma mulher de 65 anos, e um homem de 75 anos, apresentavam ferimentos graves. Ela estava consciente, mas sem condições de falar, enquanto seu marido estava inconsciente.

O SAMU prestou os primeiros socorros e conduziu ambos para o Pronto Atendimento de Araçariguama.

No local, a equipe da Guarda encontrou um canivete ensanguentado, que foi apreendido. Mais tarde, durante o atendimento médico, o homem admitiu aos investigadores que atacou a esposa com dois golpes de marreta durante um desentendimento. Ele afirmou que, após o ato, tentou tirar a própria vida utilizando o canivete. Também disse que não foi a primeira vez em que tentou o suicídio.

A marreta foi localizada por investigadores próximo ao local, com marcas de sangue.

A mulher foi transferida em estado grave para um hospital em Sorocaba. A equipe médica também pediu a transferência do marido para cuidados médicos. No hospital ficou uma equipe da GCM de Araçariguama realizando a escolta do homem, que assim que receber alta, será preso.

Mais informações sobre o caso segue em investigação.

Sair da versão mobile