Início » Layout » Recém-nascida engasgada com leite materno é socorrida por policiais em Osasco

Recém-nascida engasgada com leite materno é socorrida por policiais em Osasco

Por Beatriz Lippi
0 Comentários 7 Visualizações

No domingo (11), em Osasco, uma recém-nascida de 11 meses foi regatada engasgada com o leite materno pela Polícai Militar. Trabalharam na ação o tenente Samuel Leão e o soldado Pedro Pereira, do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM/M). 

Os policiais estavam fazendo policiamento quando foram acionados para socorrer a bebê. Segundo os policiais, ao chegarem no local os pais e vizinhos estavam desesperados com a situação. Ela já estava com as vias respiratórias bloqueadas.

Com muita calma, os oficiais realizaram uma manobra chamada Heimlich e uma succção nasal, que permitiu que a criança voltasse a respirar. Em seguida, ela foi levada para a emergência do Hospital e Maternidade Amador Aguiar. A recém-nascida se recuperou totalmente e está bem. 

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00