A Polícia Civil informou que está preso o homem acusado de feminicídio contra a jovem Michele Pedroso Gavioli, em Itu, namorada dele.
O rapaz foi preso segundo a polícia, na terça-feira, 19, no bairro do Flamengo, no Rio de Janeiro para onde tinha fugido.
Joberson Dias da Silva Filho, já estava sendo procurado pela polícia desde o desaparecimento de Michele no último sábado.
O carro dela foi encontrado abandonado carbonizado com um corpo dentro as margens da Rodovia Castello Branco, em Sorocaba no sábado.
Devido ao estado do corpo, não foi possível confirmar no momento se seria Michele, no entanto, como ela não apareceu, a polícia iniciou as investigações com as suspeitas podendo ser ela a vítima no veículo.
Uma câmera de segurança ajudou a polícia a acusar o namorado, pois, na noite de sábado ele aparece com ela entrando na casa dela normalmente em Itu.
Mais tarde, ele aparece saindo da casa carregando a namorada no colo desacordada.
Ele coloca Michele dentro do carro dela e sai dirigindo o carro.
Mais tarde o veículo é encontrado em chamas com um corpo dentro.
Desde então, o rapaz estava sendo procurado pela polícia e era dado como foragido.
A Polícia Civil de Itu, iniciou então uma investigação miniciosa para encontrar o acusado e conseguiu descobrir que ele estaria no Rio de Janeiro.
Assim, os policiais aumentaram a investigação e identificaram exatamente onde ele estava.
De posse dessa informação, com o apoio da Polícia Militar do Rio de Janeiro, ele foi preso.
O acusado ainda está no Rio de Janeiro e aguarda para ser transferido.
Ele teria confessado o crime.
Diante da confissão, o corpo carbonizado deve ser liberado do IML para a família de Michele, porém, a comprovação completa para a polícia deve sair por meio de exames de DNA em até 6 meses.
Com a prisão do acusado, a Polícia Civil informa ter praticamente esclarecido o caso e destaca que o empenho de suas equipes foi seguido de sucesso e muito fundamental para uma resposta mais rápida para a família de Michele sobre o crime.