Na madrugada deste sábado, 15 de março, a Polícia Militar de Mairinque, realizou a prisão de quatro pessoas envolvidas com o tráfico de entorpecentes. A ação ocorreu na Avenida 27 de Outubro.
Durante patrulhamento, a equipe avistou um veículo Fiat Argo, estacionado em uma área suspeita, com os vidros fechados e desligado, o que chamou a atenção dos policiais devido à alta temperatura no local. A abordagem foi realizada, e os quatro ocupantes, foram orientados a sair do veículo.
Durante a busca pessoal, os policiais encontraram R$ 500,00 em espécie com o primeiro e R$ 67,00 com o segundo ocupante. Em revista ao veículo, foram localizados 1 litro de lança-perfume em um frasco de vidro e 13 eppendorfs de cocaína. Ao serem indagados sobre a origem dos entorpecentes, o terceiro e quarto ocupantes, assumiram a posse das drogas, sendo que um deles reconheceu ser o responsável pela cocaína e o outro pela substância lança-perfume.
Diante dos fatos, os quatro envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Mairinque, onde o delegado elaborou o Boletim de Ocorrência de posse de entorpecentes. O dinheiro, os celulares e o material apreendido foram devidamente registrados, e os envolvidos foram liberados após o procedimento, conforme as determinações legais.