Ícone do site São Roque Notícias

Policia Militar de Mairinque ajuda mulher que estava perdida a localizar a família

Em um episódio de apreensão e alívio, a Polícia Militar de Mairinque, demonstrou sua eficiência ao localizar uma família que havia se perdido na zona rural da cidade, na noite de sábado, 01 de fevereiro.

Tudo começou quando uma mulher, residente em São Paulo, acionou a PM enquanto se encontrava perdida na Vila Sorocabana, após se separar de sua família.

Ela relatou que seu veículo, um Fiat Palio, havia ficado atolado em um buraco na estrada Fabiano Fabiani, enquanto se dirigia para sua residência na capital paulista.

Diante da situação, ela aceitou ajuda de um veículo de uma empresa de seguros, que passava pelo local, sendo deixada no posto de gasolina ao lado da Praça da Vila Sorocabana.

No entanto, sem o celular e sem contato com seus familiares, Keila se viu desesperada e acionou a polícia.

A equipe, composta pelo Cabo PM Guidetti e Cabo PM Vanderson, iniciou imediatamente as buscas pela região do bairro Setúbal e Sebandilha, onde a família de Keila havia ficado.

Após cerca de três horas de procura, os policiais localizaram o marido da mulher, que também estava angustiado e à procura de sua esposa, tendo inclusive acionado o Centro de Operações da Polícia Militar, para informar o desaparecimento.

Os policiais conseguiram reunir com sucesso a mulher e sua família, que expressaram gratidão pela presteza e eficiência da ação policial.

O caso serve como um alerta para os perigos de se perder em áreas rurais, especialmente à noite, e destaca a importância de manter contato com familiares e autoridades em situações de emergência.

Sair da versão mobile