Ícone do site São Roque Notícias

Pedestres cobram reparos em local de vazamento de água há dias em calçada no centro de São Roque

Um vazamento de água está há diversos dias na calçada do posto de saúde localizado em frente à rodoviária de São Roque, na Avenida Aracaí.

Pedestres entraram contato com o São Roque Notícias relatando que já faz mais de duas semanas que estão mexendo no local, inclusive além da Sabesp havia uma empresa de telefonia abrindo a mesma calçada.

De acordo com relatos de moradores e pessoas que passavam pelo local, a água escorre continuamente pela calçada, misturada com resíduos aparentes de esgoto.

O problema é que o local é de grande acesso de pessoas, inclusive de idosos e pacientes, uma vez que fica ao lado de um posto de saúde.

A situação foi registrada em imagens e enviada à reportagem.

O pedido é para que um reparo seja feito o mais rápido possível no local.

Além dessa região, outras na cidade estão em reparos

A equipe do São Roque Notícias vem recebendo pelo whatsapp direto da redação 1194132-1520 diversos vazamentos na cidade e segue acompanhando o caso.

Sair da versão mobile