Ícone do site São Roque Notícias

Novidades do Rodeio de Cotia: agora evento ocorre em agosto e terá entrada gratuita

Foram anunciados novidades sobre o rodeio de Cotia (SP), que antes ocorria entre março e abril, agora será realizada em agosto e contará com entrada gratuita nos dois finais de semana do evento. A partir deste ano, o evento será chamado Cotia Rodeio Fest e terá os dois finais de semana com entrada gratuita.

O evento continuará sendo totalmente financiado pela iniciativa privada, sem o uso de recursos públicos. A produção ficará sob responsabilidade da empresa representada pelo empresário Marcos Pacheco.

Com oito atrações musicais confirmadas, o Cotia Rodeio Fest conta com Luan Santana, Lauana Prado e Dennis DJ. A programação completa ainda será divulgada e o público terá acesso gratuito à pista e arquibancadas.

Além do entretenimento, a festa promoverá uma ação solidária, incentivando os participantes a doarem 1kg de alimento ou um brinquedo. As doações serão destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade.

Mais informações sobre a programação e a estrutura do evento devem ser divulgadas nos próximos meses.

Sair da versão mobile