Ícone do site São Roque Notícias

Mulher está desaparecida há um ano após sair para festa em Mairinque; investigações continuam

O desaparecimento de Telma Amélia dos Santos, de 50 anos, completou um ano no dia 5 de agosto. A mulher morava em Alumínio (SP) e foi vista pela última vez em um evento na cidade de Mairinque. A família ainda busca respostas sobre paradeiro da mulher e a Polícia Civil afirma que o caso está sendo investigado pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba.

Na ocasião, o São Roque Notícias trouxe informações sobre o caso, mas nenhum pista sobre a mulher apareceu.

Segundo as informações da polícia, no dia da festa, o filho de Telma foi embora do mesmo local que a mãe estava por volta das 23h, deixando-a acompanhada da irmã de uma amiga da família. O celular dela ficou com o filho e a família não conseguiu mais contato com a mulher.

De acordo com o boletim de ocorrência, a amiga voltou para casa, mas Telma não retornou e não foi mais vista a partir daí.

Na época, câmeras de segurança flagraram Telma entrando e saindo do baile, sendo que, na saída, ela estava acompanhada de algumas pessoas, inclusive uma amiga.

Mais tarde ela teria sido vista no Posto do Mané em Mairinque, acompanhada só por uma pessoa. Desde o posto, não há mais informações sobre o paradeiro de Telma.

Quem tiver qualquer informação sobre a mulher, pode ligar para o Disque Denuncia no número 181.

A família registrou um boletim de ocorrência na época. O caso segue em investigação.

Sair da versão mobile