Ícone do site São Roque Notícias

Motorista foge após invadir calçada e atropelar motociclista em Salto (SP)

O acidente aconteceu na Rua das Nações Unidas, em Salto (SP) neste sábado (02). Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem fugiu mas foi localizado pela placa do carro, e foi preso após o ocorrido. A vítima, que tinha 22 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu.

Uma câmera de segurança registrou o acidente. Nas imagens é possível ver que, após atropelar o motociclista, o motorista invade a calçada, bate em uma árvore e foge. Gerald Eugênio Gomes, após a batida, foi arremessado da moto e caiu na calçada.

O motorista foi localizado a cerca de 800 metros do local do acidente, pela placa do carro. Ele confessou o crime aos policiais e disse que havia discutido com a vítima por causa de dívidas antigas. Disse também que avançou com o carro propositalmente.

O corpo de Gerald foi enterrado na manhã deste domingo (03), em Indaiatuba (SP).

https://saoroquenoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/11/Video-do-WhatsApp-de-2024-11-04-as-16.09.37_0d569e05.mp4
Sair da versão mobile