Uma moradora de São Roque (SP) procurou a redação do São Roque Notícias para relatar um problema ocorrido no centro quando estacionou o carro na área de Zona Azul, em São Roque. Ela conta que pagou a Zona Azul pelo aplicativo, mas quando retornou ao carro, menos de uma hora depois, encontrou um aviso de regularização.
“Estacionei o carro às 15h53 e paguei a Zona Azul imediatamente pelo aplicativo. Quando retornei, às 16h40, encontrei um aviso de regularização no meu carro. Passei cerca de 10 minutos procurando as equipes terceirizadas contradas para entender o que tinha ocorrido”, contou.
Ao localizar uma dessas pessoas na Rua Enrico Delacqua, ela foi informada de que o sistema do aplicativo apresentava problemas. “Ela consultou minha placa e disse que mesmo com o pagamento feito, para eles não consta. Agora, vou precisar ir até a central amanhã para pedir a regularização, o que é um transtorno para quem já está na correria do dia a dia”, explicou.
“Gostaria que isso fosse divulgado para que mais pessoas não passem por essa situação e para que a empresa terceirizada tome providências”, afirmou a moradora.