A família de Anderson Francisco Silva, de 31 anos, está desesperada em busca de informações sobre seu paradeiro em São Roque.

De acordo com os parentes em contato com o São Roque Notícias, o motorista de caminhão desapareceu na tarde de segunda-feira, 10, após sair de casa, na região do Jardim Camargo, próximo ao bairro Carmo, para devolver um veículo alugado na empresa Turbi aplicativo, em Barueri.

Desde então, não foi mais visto e seu celular está desligado, o que aumenta ainda mais a preocupação dos familiares.

Segundo relatos, Anderson saiu de casa com a namorada no veículo, porém, ele a deixou na casa da mãe dela, em São João Novo, e depois teria seguido sozinho dirigindo o carro alugado, para fazer a devolução na empresa.

No entanto, a família não conseguiu confirmar se ele chegou a entregar o veículo, pois a empresa não forneceu informações sobre esse momento.

A última imagem dele que os familiares têm conhecimento é de sua saída de casa na tarde de segunda-feira por volta das 16h00.

O desaparecimento tem causado grande preocupação, principalmente porque Anderson sempre manteve contato frequente com seus pais, que moram em Bragança Paulista.

Ele também tem uma filha pequena, 07 anos, fruto de um relacionamento anterior em Bragança Paulista onde morava antes de se mudar para São Roque.

Segundo os familiares, ele falava com a filha diariamente e nunca deixou de manter contato com seus pais, o que torna a situação ainda mais estranha.

Anderson mora com a namorada, 23 anos, a quase um ano no Jardim Camargo, área rural em São Roque, região de sítios e chácaras.

Mas, eles já se relacionam faz três anos.

No último fim de semana, os dois alugaram um carro para irem até a Aparecida do Norte.

Foram e voltaram normalmente.

Anderson está desempregado faz 2 meses, e nesse tempo, de forma temporária, vem fazendo alguns serviços como ajudante de pedreiro, em uma construção próxima a sua casa, mas, estava prestes a iniciar um novo emprego como motorista de caminhão em uma empresa de verduras, em São João Novo. O trabalho inicialmente está já marcado para esta segunda-feira, 17.

A namorada contou que a última mensagem com ele foi no fim da noite de segunda-feira.

Ele teria dito por mensagem apenas que tinha chegado em casa. No entanto, no dia seguinte, ela mandou outra mensagem e ele não respondeu, mais. Segundo ela, a mensagem chegou, mas, não foi visualizada.

Após isso, as mensagens apontam que sequer chegaram no aparelho que parece estar desligado.

Preocupada com o não retorno dele, ela registrou um boletim de ocorrência via online neste sábado. Ela ligou para os parentes em Bragança Paulista relatando o desaparecimento.

Disse também que o procurou em vários lugares, até com alguns conhecidos, mas, ninguém o viu.

Ela disse que ele não tem amigos próximos na cidade.

Segundo os familiares, Anderson não tem histórico de transtornos mentais, não faz uso de drogas ou bebidas alcoólicas e nunca demonstrou qualquer comportamento que pudesse indicar um desaparecimento voluntário.

A namorada também disse que foi a casa dele, onde ela também morava e os documentos, roupas e carregador de celular estão.

A Polícia Civil de São Roque abriu um inquérito para investigar o sumiço e já realiza diligências para tentar localizar Anderson.

Os familiares seguem mobilizados, buscando qualquer informação que possa ajudar a encontrá-lo.

Quem tiver qualquer detalhe que possa contribuir com as buscas pode entrar em contato com a polícia pelo telefone 190.

By marcelo