Moradores da Rua João XXIII, localizada próximo à Praça dos Expedicionários, no centro de São Roque, estão preocupados com a situação da via após “tapa buracos” realizados, como consequência da ação de conserto de vazamentos no local.
De acordo com os moradores da região, o asfalto que foi colocado, após o trabalho de recuperação, apresenta uma série de imperfeições e buracos que tornam a via perigosa, principalmente para os motoristas. Segundo eles, o serviço feito de péssima qualidade, somente piorou a situação. “Os carros descem rapidamente pela rua e, de repente, se deparam com os buracos, o que tem causado transtornos”, relatou um morador.
A situação tem gerado grande preocupação, pois, além do risco aos veículos, há o perigo também para pedestres, que precisam se desviar das irregularidades no asfalto.
A rua, que já enfrentava problemas devido ao vazamento anterior, agora sofre com o descaso e falta de manutenção, o que agrava ainda mais a situação. “Está um caos, a rua está intransitável e o perigo é constante”, afirma outro morador.
A população aguarda uma resposta das autoridades municipais, sobre os reparos necessários para garantir a segurança no local.