São Roque Notícias

Moradora pede ajuda para a remoção de árvore que caiu em portão durante vendaval em São Roque

Uma moradora está pedindo ajuda para retirar uma árvore que caiu em seu portão, no bairro Maylasky, em São Roque (SP). O ocorrido foi durante a chuva, do último dia 18. A tempestade atingiu a cidade e a região, causando diversos estragos.

De acordo com a mulher, a árvore caiu sobre o portão, na Rua Brasilio Machado, e está ainda permanece. Ela informa que está com muito medo, e teme que a árvore caia em sua residência a qualquer momento.

Em contato com o São Roque Notícias, e munícipe informou que foi chamado a CPFL, e que a empresa chegou a ir no local, porém não realizaram a retirada. Ela está com receio de que possa acontecer um acidente e acabar prejudicando o imóvel.

Em imagens, é possível ver a árvore no portão. Ela faz o pedido para que possam fazer a remoção ou retirar o mais rápido possível.

Sair da versão mobile