A família de Daniel Lucas Silva Maia, 25 anos, morador de Araçariguama (SP), faz buscas pelo rapaz que desapareceu em Sorocaba (SP), no dia 30 de julho. Ele estava detido no Centro de Detenção Provisória e recebeu alvará de soltura na data.
A família tinha ido buscá-lo por saber que ele não conhece a cidade e tem lapsos de memória, mas houve um desencontro, e ele saiu andando pelas ruas. Os parentes, entraram em contato com o São Roque Notícias e estão pedindo ajuda, pois o rapaz toma medicamentos controlados e não conhece Sorocaba.
A mãe de Daniel registrou um boletim de ocorrência do desaparecimento do filho. Ele faz tratamento no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de Araçariguama por sofrer de esquizofrenia.
Ainda segundo o BO, o jovem foi visto pela última vez no bairro Aparecidinha, em Sorocaba vestido com calça esverdeada e blusa de moletom. Os parentes desde então fazem buscas em diversos pontos da cidade, mas até agora, não o encontraram.
De acordo com os familiares, o jovem está confuso devido à irregularidade no uso dos medicamentos.
A Polícia Militar de Sorocaba e a Guarda Municipal do município foram informados de que o jovem pode estar andando pelas ruas da cidade.
Os familiares estão desesperados e buscam por Daniel.
Se alguém tiver alguma informação, ligar para os números telefones 181, do Disque Denúncia, e 190, da Polícia Militar.