Uma jovem de 22 anos, identificada como Andressa Nailda Alves da Silva, está desaparecida desde domingo, dia 02. Ela foi vista pela última vez em seu apartamento, localizado no bairro Jardim Brasilândia, na zona norte de Sorocaba, onde reside com o irmão.
A família de Andressa registrou um boletim de ocorrência na quinta-feira, após não conseguirem mais contato com ela. De acordo com o relato no documento policial, Andressa teria pegado algumas roupas e dito que iria até a casa de um amigo. No entanto, a família descobriu que ela não estava com esse amigo nem com outras pessoas do seu círculo de amizades.
Andressa, que toma medicamentos para tratar de depressão, não possui histórico de vícios em álcool ou substâncias químicas, o que preocupa ainda mais seus familiares. Além disso, a jovem teria trocado o chip do celular antes de desaparecer, sem informar o novo número para os parentes.
A Polícia Militar solicita que, caso alguém tenha informações sobre o paradeiro de Andressa, entre em contato pelo telefone 190 ou pelo Disque Denúncia, no número 181.
A família aguarda ansiosamente por qualquer pista que possa levar ao reencontro da jovem.