Na madrugada de segunda-feira (26), o jovem Breno Tylor da Silva Olivio, de 19 anos, foi morto com dois tiros no rosto, após ser surpreendido por dois homens encapuzados e desconhecidos no bairro Paisagem Colonial, em São Roque (SP).
O crime ocorreu dentro de uma residência. O jovem tentou correr e caiu próximo ao portão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, encontrou o jovem no chão e o socorreu, mas, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu ao chegar na Santa Casa.
Segundo informações da Polícia Militar, a viatura foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio. No local, encontraram Breno caído próximo ao portão da residência, gravemente ferido. Os militares imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros.
Segundo o que os policiais militares levantaram e registraram em boletim de ocorrência na delegacia, na residência estavam o sogro de Breno, a sogra, a namorada dele e mais 3 jovens.
Os policiais destacaram que todos informaram que estavam em um cômodo, quando dois suspeitos invadiram o local armados. Que a dupla separou a vítima do restante dos familiares e, sem dizer uma palavra, os dois dispararam dois tiros contra o rosto de Breno.
Em seguida fugiram do local.
Aos policiais, nenhuma das testemunhas conseguiu dar detalhes sobre a identidade dos autores ou para onde foram após o crime.
A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar os suspeitos pelo homicídio. A Polícia Civil não tem suspeitos sobre o crime.
Peritos estiveram no local para coletar provas e a residência foi isolada para a realização dos trabalhos de perícia.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de São Roque que informou que o jovem já teve passagem quando era menor de idade.