Uma briga entre dois irmãos terminou com ambos feridos no início da noite deste sábado (25), no bairro Granada, em Mairinque.

De acordo com a polícia, o atendimento ao conflito familiar aconteceu na rua José Francisco dos Santos e mobilizou equipes de emergência e da polícia.

Segundo testemunhas, a discussão teve início a princípio, devido a um desentendimento relacionado a uma propriedade.

Eles acabaram entrando em confronto com um facão e ambos acabaram se ferindo.

Testemunhas relataram que um deles, com um facão atingiu o outro, mas depois ao perceber o ferimento do irmão, acabou se machucando por conta própria, o que intensificou a gravidade da situação.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Resgate Municipal foram acionadas e prestaram os primeiros socorros no local.

Os irmãos foram atendidos e em seguida encaminhados ao Pronto Atendimento Hospitalar para receber atendimento médico.

Segundo informações iniciais, os dois chegaram com ferimentos e sangrando, permanecendo sob observação médica.

Moradores relataram que a situação foi tensa e chamou a atenção da vizinhança. “A rua estava cheia de pessoas tentando entender o que estava acontecendo. A polícia também estava no local, muita gente e várias viaturas. Foi uma confusão grande, mas logo os serviços de emergência chegaram”, contou um morador ao São Roque Notícias.

Agentes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar acompanharam o caso.

Um boletim de ocorrência deve ser registrado na Delegacia de Mairinque onde a Polícia Civil deve investigar as circunstâncias que levaram ao conflito e esclarecer os detalhes do caso que segue em apuração.

Os irmãos permanecem em atendimento e não há informações do estado de saúde das vítimas.