Um homem de 53 anos que foi preso furtando a Prainha de São Roque (SP), foi levado para cumprir custódia. A Polícia Civil da cidade informou que fez a prisão dele na última terça-feira (3) após o trabalho de investigação que ocorria desde outubro.

Logo após o furto do estabelecimento, as autoridades receberam imagens do local e começaram a procura. Após identificarem o criminoso, a polícia foi a sua residência, o conduziram para a Delegacia e ele prestou depoimento. De início, por não ter sido pego em flagrante, o homem foi liberado.

No depoimento, foi dito que os produtos furtados da Prainha foram deixados em uma mata na região do Planalto Verde, porém, quando foi buscar, não estavam mais.

Ainda de acordo com a investigação, o criminoso, tem mais de 15 passagens pela polícia.

Após um período, a Polícia Civil entrou com pedido de prisão na Justiça que analisou o caso e concedeu o pedido de prisão.

Com o mandato de prisão, os policiais foram até a casa dele novamente e o prenderam. O homem não ofereceu resistência e foi levado para a Delegacia de São Roque de onde foi transferido para um centro de detenção.