A vítima de disparos de arma de fogo em Mairinque na manhã desta segunda-feira, chegou a ser socorrida a um hospital de Itu e o corpo não ficou na rua.
O homem ferido caiu na lateral, em um canto de uma área de um estabelecimento onde estava e de lá foi levado diretamente por uma ambulância que foi acionada até Itu.
Imagens que rodam na internet de um corpo caído coberto no chão em Mairinque é fake news, infomou a polícia.
Ainda segundo a polícia, o homem chegou morto ao hospital em Itu, e o óbito foi constatado por uma médica que estava dentro da unidade em Itu.
“Nenhum corpo ficou na rua coberto”, disse a polícia que destacou que é falsa a imagem que circula na internet.
A vítima foi atingida no bairro Dona Catarina na região da GM Clube, próximo ao pesqueiro Pantanoso, em um restaurante lanchonete na rua Alfredo Primo Corsi.
Ele foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, no tórax e na cabeça. A polícia foi acionada e descobriu que os criminosos estavam em um veículo modelo MMC, Pajero, cor branca.
Eles estariam em fuga na região sentido Itu, e o Águia chegou a ser acionado. A Polícia Civil foi chamada e a Polícia Científica também.
Todos estiveram no local do crime.
A vítima havia sido socorrida para o Hospital de Itu, mas chegou sem vida.
A Polícia Civil investiga o caso.
A Polícia também infomou que os dois indivíduos suspeitos são pai e filho, fugiram no veículo branco.
Ainda infomou que a vítima e os suspeitos estavam na lanchonete conversando por algum tempo e que logo depois, ocorreram os disparos.
A investigação continua.