Um homem, foi preso na manhã desta sexta-feira, dia 24, por dirigir alcoolizado e portar drogas em São Roque.

A prisão foi realizada por policiais militares, após uma denúncia de direção perigosa em um posto de combustível na Avenida Brasil.

A equipe da Polícia Militar foi acionada por populares e funcionários do posto, que relataram a entrada de um veículo em alta velocidade, com o motorista apresentando comportamento estranho.

Ao abordar o condutor, os policiais constataram que ele apresentava sinais de embriaguez, como fala pastosa, agitação e sonolência.

Durante a busca veicular, foram encontradas 23 porções de cocaína.

Questionado, informou que faz uso de medicamentos controlados para tratamento psiquiátrico, negou o uso de álcool e afirmou que não usava drogas há quatro dias.

Diante dos fatos, foi conduzido à Santa Casa de São Roque para exame médico e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de São Roque.

O delegado de plantão confirmou o flagrante por embriaguez ao volante e porte de drogas, e estipulou fiança no valor de R$ 3 mil, que foi paga por familiares.

Ele ainda responderá por infrações de trânsito.