Uma noite de domingo que deveria ser de lazer transformou-se em tragédia em Itapevi, na Região Metropolitana de São Paulo.

Gildezio Andrade de Souza, de 51 anos, foi brutalmente assassinado a tiros enquanto aguardava a entrega de uma pizza.

A filha de sua companheira, uma menina de apenas 8 anos, também foi atingida por disparos, mas felizmente sobreviveu e está fora de perigo.


O crime ocorreu por volta das 22h, do dia 08 de junho, na Rua Luiz Belli, em um conjunto habitacional da cidade.

Gildezio estava no banco do motorista de um carro estacionado em frente a uma pizzaria, acompanhado de sua namorada e da filha dela. Repentinamente, dois suspeitos em uma motocicleta se aproximaram do veículo e abriram fogo.


Gildezio Andrade de Souza foi alvejado por 12 disparos e morreu no local. A criança, que estava deitada no banco de trás, brincando no celular da mãe, foi atingida por 10 tiros nas nádegas, na lombar e nas pernas.


Ela foi socorrida imediatamente e levada ao Hospital Geral de Itapevi, onde recebeu atendimento médico. A equipe hospitalar informou que seu estado de saúde é estável e que ela não corre risco de morte.


Até o momento, a motivação e os autores do crime são desconhecidos. A polícia de Itapevi investiga o caso para identificar e prender os responsáveis por essa barbárie.