Na última segunda-feira, dia 27, a Guarda Civil Municipal de Ibiúna efetuou a detenção de três indivíduos em duas operações distintas.

Na primeira ação, a GCM deteve um homem que, sob suspeita de tráfico de entorpecentes, obstruía a passagem de pedestres em uma ponte de madeira que liga os bairros Vila Lima e CDHU Santa Lúcia. 

Durante a abordagem, foram apreendidos R$ 189,00 em notas diversas, 56 papelotes de cocaína, 6 pinos de cocaína, 17 buchas de maconha, 1 pedra de crack e 2 aparelhos celulares.

Em outra operação, a GCM deteve dois homens nas proximidades da Rua Maria Firmino, no bairro dos Pintos. Um deles foi acusado de tráfico de entorpecentes, enquanto o outro possuía um mandado de prisão em aberto, emitido pela Justiça. Na ação, foram apreendidos 22 pinos de cocaína e 13 pedras de crack.

Os detidos foram conduzidos ao Hospital Municipal para a realização de exames de corpo de delito e, posteriormente, encaminhados à Delegacia de Polícia de Ibiúna. Na delegacia, foram registrados os boletins de ocorrência e os suspeitos permaneceram detidos, à disposição da Justiça.