Na manhã de domingo, dia 23, o bairro Jardim Europa, em Votorantim, foi palco de um crime brutal. Luana Rodrigues do Nascimento Moraes foi encontrada morta em sua residência, vítima de múltiplos golpes de faca.
O principal suspeito do feminicídio é o companheiro da vítima, que permanece foragido.
De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, a irmã de Luana recebeu um pedido de socorro da vítima por volta das 8h. Em mensagens, Luana relatava que o companheiro estava agressivo e alterado.
Após o pedido de ajuda, Luana não respondeu mais às mensagens nem atendeu às ligações da irmã.
Preocupada, a irmã de Luana dirigiu-se à residência da vítima, onde a encontrou sem vida. A perícia constatou que Luana foi atingida por 17 facadas em diversas partes do corpo.
Durante a investigação no local do crime, a Polícia Militar encontrou e apreendeu porções de drogas na residência. O corpo de Luana foi removido pela funerária e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sorocaba.
O caso foi registrado como feminicídio na delegacia de Votorantim. As autoridades seguem em busca do principal suspeito, que até o momento não foi localizado.