O corpo da senhora Maria de Fátima, 63 anos, foi encontrado agora pouco em Alumínio (SP), região onde ela desapareceu e as buscas estavam concentradas. As informações obtidas pelo São Roque Notícias são de que o corpo está em uma área de mata, no bairro Altos do Itararé, região onde a idosa residia.

As equipes policias, junto a de perito da Equipe Científica de Sorocaba (SP), foram acionadas ao local, onde o cadáver está. No momento, não há detalhes sobre as condições do local ou o que teria ocorrido com Maria de Fátima.

A idosa esta desaparecida desde o dia 22 de março, quando saiu de casa no bairro Altos do Itararé, em Alumínio. Ela estava a pé, e segundo a família, possuía demência e enfrentava um tratamento contra o álcool. Ainda segundo os familiares, Fátima, como conhecida, tinha lapsos de memória e por alguns momentos não reconhecia ninguém.

A Defesa Civil de Alumínio, cães farejadores da GCM de São Roque e um Canil de Votorantim, ajudaram nas buscas. O Corpo de Bombeiros também chegou a realizar mergulhos em lago próximo a casa dela.