A Synerjet, empresa especializada na manutenção e venda de aeronaves executivas, localizada no Aeroporto Catarina em São Roque (SP), está com novas oportunidades de trabalho abertas para profissionais qualificados. As vagas disponíveis são para Auxiliar Fiscal, Auxiliar de Almoxarifado e Analista de Marketing e Analista de Compras. Todas as posições são presenciais.

Os interessados que atendam ao perfil devem enviar o currículo para rh@synerjet.com.

Requisitos das vagas:

  • Auxiliar Fiscal: Necessária experiência em emissão e lançamento de notas fiscais, apuração de impostos diretos e indiretos, escrituração de livros fiscais e cadastro de clientes e fornecedores. Formação técnica em Contabilidade ou graduação em Ciências Contábeis é desejável.
  • Auxiliar de Almoxarifado: Exige experiência em estoque, almoxarifado, processos de recebimento e estocagem de materiais. Ensino médio completo é obrigatório, e vivência com materiais aeronáuticos será um diferencial.
  • Analista de Marketing: Busca-se experiência em eventos, feiras, patrocínios, lançamentos de produtos e logística de eventos. Formação superior em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Administração é essencial, além de habilidades em inglês e espanhol intermediários.
  • Analista de Compras: Necessária experiência em processos de compras, garantia e importação de peças. Formação superior. Ter trabalhado anteriormente com compras de materiais aeronáuticos será um diferencial.

By Mariana