Um homem de 58 anos, caseiro de uma chácara, foi preso em flagrante na tarde de domingo, dia 16, sob acusação de estupro de vulnerável em Alumínio. De acordo com o advogado de defesa do homem, ele nega o fato.

A vítima, um adolescente de 13 anos, relatou à Polícia Militar ter sido abusado sexualmente em uma chácara localizada na Estrada Ayrton Senna, no bairro Oncinha. De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente e dois amigos, de 11 e 13 anos, foram convidados para nadar na piscina da chácara, onde, o acusado, trabalha como caseiro. 

O menor relata que, em determinado momento durante a brincadeira, o homem teria se aproximado por trás do adolescente e tocado em seu órgão genital. Após o ocorrido, os três adolescentes contaram que saíram da piscina e, antes de irem embora, o homem teria pedido que removessem os shorts e, em seguida, expôs seu próprio órgão genital.

A vítima, acompanhada de sua avó, e posteriormente de sua mãe, prestou depoimento na Delegacia de Mairinque. 

Já o caseiro, segundo sua defesa, relata que as crianças pediram para usar a piscina e permitiu que elas entrassem. Eles brincaram no local e foram embora. Horas depois, após a denúncia, os policiais foram até o local e o prenderam. Ele nega que tenha cometido qualquer ato.

O delegado de plantão, determinou a prisão em flagrante do homem pelo crime de estupro de vulnerável, conforme o artigo 217-A do Código Penal.