As buscas pelo motorista de Uber desaparecido, Cláudio José de Moraes, continuam em Mairinque (SP). Na manhã desta quinta-feira (23), a Defesa Civil levou cães farejadores para o local onde o carro de Cláudio foi encontrada carbonizado.
O homem desaparecido é morador de Alumínio (SP) e seu carro foi encontrado carbonizado no início da tarde do último dia 21 na Estrada Velha do Moreiras, paralela à Mario Covas, em Mairinque (SP).
O veículo foi localizado após um leitor do São Roque Notícias passar próximo ao local, avistar o carro, e entrar em contato com o jornal informando que o automóvel era semelhante ao postado com o pedido de ajuda.
Imediatamente, a redação do São Roque Notícias entrou em contato com a Polícia de Mairinque e foram ao local da descoberta. O veículo carbonizado é um Sandero Branco e pertence ao desaparecido.
Em relato ao São Roque Notícias, um familiar de Cláudio informou que o celular da vítima está localizado na Praia Grande (SP).
Cláudio José de Moraes tem 51 anos e estava trabalhando na noite de segunda-feira (20), quando desapareceu.
A filha informou que a última vez que ele deu notícias foi entre 19h e 20h quando havia dito que ia pegar mais uma corrida. Disse que estava no Marmeleiro na divisa entre Mairinque e São Roque (SP) e que iria possivelmente para Sorocaba (SP). Depois disso, o celular já dava desligado e ele não voltou para casa.
Desde então, a família está em desespero sem contato com o homem e passaram a madrugada fazendo buscas.
A esposa e a filha do motorista, disseram que ele nunca deixa de avisar onde está, não deixa os dois celulares desligados e muito menos fica sem voltar para a casa.
Caso alguém tenha alguma informação sobre o paradeiro de Cláudio José, entrar em contato com a redação do São Roque Notícias pelo número (11) 94132-1520, ou com o 190.