Ícone do site São Roque Notícias

Bairro de São Roque tem vazamento de esgoto há mais de quatro meses e moradores pedem ajuda

Moradores do Jardim Santa Vitória, no bairro Campininha, em São Roque (SP) entraram em contato com São Roque Notícias informando um constante vazamento de esgoto. De acordo com os relatos, a situação persiste há mais de quatro meses e, apesar das inúmeras reclamações feitas, nenhuma solução foi apresentada.

O vazamento ocorre em diversas ruas do bairro, espalhando um cheiro forte e desagradável, além de representar um grande risco à saúde da população. As famílias que vivem na região estão preocupadas, especialmente com as crianças, que brincam na rua e podem ser expostas a contaminações.

“Já procuramos as autoridades várias vezes, mas nada foi resolvido. O cheiro é insuportável e estamos preocupados com a saúde das nossas crianças. Parece um total descaso com a população”, relatou um dos moradores.

Os moradores pedem providências urgentes para que o problema seja solucionado o mais rápido possível.

Sair da versão mobile