A avó da menina que caiu em buraco da Rua Pedro Vaz em São Roque (SP) na noite de sábado (15), está pedindo reparo da calçada no local. Segundo ela, a jovem teve diversos machucados pelo corpo.

O acidente ocorreu após a garota, de 12 anos, caminhar com a avó e irmão. As informações são de que ao atravessarem uma faixa de pedestre na Marginal, um motociclista passou em alta velocidade e quase os atropelou.

A família se assustou e entraram correndo na calçada, e neste momento, a menina caiu em um bueiro aberto com a tampa quebrada. A avó comentou que devido a diversos ferros pontiagudos estarem no local, a menina cortou as pernas superficialmente. Também comentou que ela só não se machucou mais, porque parte do corpo ficou para fora do bueiro.

Após ser socorrida, a menina precisou tomar vacina antitêrica, lavar bastante as pernas com água e sabão para limpar o sangue.

Os pais das crianças moram em Campinas (SP), e após o ocorrido, ambas voltaram para a cidade com os parentes.

Após a publicação do São Roque Notícias sobre o caso, diversos moradores comentaram que também já caíram no buraco e obtiveram diversos ferimentos. Todos pedem que a Prefeitura faça reparos no local, para que outras pessoas não caiam e se machuquem mais.