Ícone do site São Roque Notícias

Atropelamento na Raposo Tavares em Sorocaba termina com vítima fatal

Um grave acidente na Rodovia Raposo Tavares, na altura do km 104, em Sorocaba, resultou na morte de um pedestre na noite de segunda-feira, dia 21. O caso foi registrado como atropelamento de andarilho e mobilizou diversos serviços de emergência.

Segundo informações, o atropelamento ocorreu por volta das 22h40, na pista leste, sentido capital. Um veículo modelo Hyundai HB20 trafegava pela faixa de rolamento quando, por motivos ainda a serem apurados, colidiu com o pedestre, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Além da vítima fatal, três ocupantes do automóvel sofreram ferimentos leves. Eles foram atendidos no local e não houve necessidade de encaminhamento hospitalar.

Equipes da Polícia Militar Rodoviária, Bombeiros, perícia e funerária estiveram presentes.

O veículo envolvido no acidente não sofreu capotamento e conseguiu seguir viagem por meios próprios. As causas do atropelamento ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Sair da versão mobile