Duas ocorrências exigiram empenho da Polícia Militar na manhã desta segunda-feira, 11, em Mairinque (SP) e São Roque (SP). O helicóptero Águia apoiou as equipes da PM que estavam em terra.

A primeira ocorreu em Mairinque. A polícia fazia buscas por um veículo em fuga com dois elementos acusados de atirar e matar um homem em Mairinque. O homicídio ocorreu no bairro dona Catarina na região da GCM Clube, próximo ao pesqueiro Pantanoso, em um restaurante lanchonete.

Um homem foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, no tórax e na cabeça. A polícia foi acionada e descobriu que os criminosos estavam em um veículo branco.

Eles estariam em fuga na região, e o Águia chegou a ser acionado. A Polícia Civil foi chamada e a Polícia Científica também.

Todos estiveram no local do crime.

A vítima havia sido socorrida para o Hospital de Itu, mas chegou sem vida.

A Polícia Civil investiga o caso e levanta se a vítima já tinha passagens.

As buscas pelos autores do crime continuam, porém até o momento não foram encontrados. Já o segundo apoio do Helicóptero Águia que já estava na região, foi em São Roque no bairro Marmeleiro na região da Rodovia Raposo Tavares.

Policiais militares faziam rondas quando se depararam com um homem que estava foragido e era procurado da Justiça. Como foi reconhecido por um dos policiais, ao perceber a aproximação da viatura, ele correu para a região aos fundos do Seminário do Marmeleiro.

Os policiais correram atrás e outras equipe foram chamadas para ajudar nas buscas. O indivíduo adentrou em uma área de mata onde se escondeu. A aeronave fez voos rasantes entre os bairros Marmeleiro, Jardim Brasília, São Rafael, Marieta e Vila Nova. O helicóptero paerou sobre a mata atrás do Seminário.

Nas ruas em volta e no Seminário, várias viaturas realizavam o cerco. Moradores ficaram assustados com a movimentação. As equipes permaneceram por horas na região, mas, até o momento o indivíduo não foi encontrado.

By marcelo