Por meio da Lei Estadual, 17967 de 02 de julho de 2024, de autoria do Deputado Estadual Rogério Nogueira,  o dispositivo de acesso aos bairros Barreto, Granada e adjacências, entregue no final de 2022, pelo então Governador Rodrigo Garcia, passa a se chamar oficialmente, dispositivo “Vereador José Mariano Azzini  – Zé Peixinho”.

Segundo Justificativa que acompanha o projeto de Lei, José Mariano Azzini, mais conhecido como “Zé Peixinho”, nasceu em Mairinque em 19 de fevereiro de 1944, filho de Antonio Azzini e Maria Iracema Azzini. Casou-se com Walquiria Zaparolli Azzini, com quem teve seis filhos, oito netos e uma bisneta.

Começou a trabalhar muito cedo para levar o sustento à sua família, pois perdeu seu pai quando ainda era menino. Seu primeiro emprego foi na Padaria do Zaparolli (atualmente Ponsoni), na cidade de Mairinque. Nesse local trabalhou por muito tempo, e, foi onde conheceu sua esposa Walquíria, que era filha e sobrinha dos donos da padaria.

Foi proprietário de açougue e de um bar (antigo Bar do Chico). Após esse período, começou a trabalhar na empresa Ferplast como Chefe de Cozinha, onde permaneceu durante muitos anos.

Montou um restaurante junto com sua família no pátio da antiga Tortuga. Aposentou-se, e, mesmo assim, não ficava parado, pois, era um homem muito ativo.

Realizou muitos trabalhos voluntários, sempre com grande dedicação, como fez no Lions Club e no CASM, entre outros.

Zé Peixinho ocupou uma cadeira no Legislativo Municipal, cumprindo mandato de Vereador, na 8ª Legislatura, entre 1993 e 1996.

Faleceu em 15 de junho de 2021.