O corpo de um homem foi encontrado em estado avançado de decompor no sábado, 03, em uma área de mata próxima a uma cachoeira, em São Roque (SP) na região da Estrada da Serrinha, que liga o Sky ao Ibaté. A vítima foi identificada por familiares como Hélio Vieira, morador do bairro Santa Quitéria e muito conhecido na região.

De acordo com as informações apuradas pelo São Roque Notícias, uma pessoa encontrou o corpo em uma área de mata e chamou a Polícia Militar. Uma viatura foi até o local e constatou o óbito.

O corpo do idoso, foi encontrado com parte da face e o pé direito já decompostos. Ele vestia uma blusa de frio cinza e calça de moletom azul. Momentos depois, familiares chegaram ao local e, com base nas roupas e em características físicas, reconheceram o corpo como sendo de Hélio Vieira, que estava desaparecido havia cerca de quatro dias.

A Polícia Civil foi informada e equipes da Polícia Científica estiveram no local. Após os trabalhos dos peritos, o corpo foi encaminhado para o IML de Sorocaba.

De acordo com o site São Roque Notícias, Hélio era morador antigo do bairro Santa Quitéria, bastante conhecido por andar pelas ruas da região, e fazia tratamento para transtornos mentais.

Amigos, conhecidos e familiares lamentaram a morte de Hélio.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso, porém, a morte inicialmente foi registrada como suspeita. No momento não indícios de homicídio, e sim de um acidente ou que Hélio possa ter passado mal e caído no local.