Uma noite que era para ser de preocupação com a saúde, se transformou em um pesadelo para duas irmãs de Araçariguama, na última segunda-feira, dia 14.

Ao se dirigirem à Santa Casa de São Roque, buscando atendimento, elas foram vítimas de uma brutal tentativa de estupro próximo da rodovia Lívio Tagliassachi, no trecho de acesso à cidade, nas imediações da estrada do Barreiro que leva ao bairro do Ibaté.

Segundo o relato das vítimas, o carro apresentou uma falha mecânica, forçando-as a parar em um trecho de estrada de terra. 

Pouco tempo depois, um homem em uma motocicleta se aproximou oferecendo ajuda. 

Após pedir que levantassem o capô do veículo, o indivíduo ordenou que as irmãs fossem embora a pé.

Nesse instante, uma das mulheres tentou fugir, sendo perseguida pelo agressor que a atingiu de raspão com uma faca. 

A irmã, tentou desarmar o criminoso, sofrendo um corte na mão com a mesma arma. O agressor então se apossou de um pedaço de madeira e a atacou  no rosto por duas vezes, fazendo-a desmaiar.

Em um ato de bravura, a jovem q estava sendo perseguida,  retornou para ajudar a irmã, momento em que teve suas roupas rasgadas pelo criminoso, que em seguida a golpeou na costela com a madeira. 

A chegada de um carro, com seus faróis iluminando a cena, foi crucial para a fuga do agressor, que montou na moto e desapareceu sentido bairro do Ibaté.

As irmãs foram socorridas e levadas à Santa Casa de São Roque, onde receberam atendimento médico. 

A Polícia Militar acompanhou o caso e o boletim de ocorrência foi registrado.

As vítimas descreveram o agressor como um homem que utilizava um capacete escuro com viseira fechada, jaqueta preta de motoqueiro e luvas. A motocicleta era comum, de cor vermelha, e não foi possível identificar a placa devido à pouca iluminação do local.

A Polícia Civil pede que qualquer informação que possa levar à identificação e prisão do criminoso seja repassada às autoridades competentes.