A Prefeitura de São Roque anunciou, nesta quarta-feira (26), a programação do Carnaval de São Roque. Dos dias 28 de fevereiro a 4 de março, a Avenida Bandeirantes recebe blocos de rua e os tradicionais desfiles das escolas de samba da cidade.
Os blocos se iniciam no dia 28 de fevereiro, com o Bloco da Alegria, em seguida, no sábado, o Bloco Sambar & Love se apresenta. O Bloco Tardezinha acontece no dia 2 de março, e no dia 3, o Bloco Sambar & Love encerra as festividades. A concentração acontece sempre às 17h, na Avenida Bandeirantes.
Já os desfiles serão realizados na terça-feira (04). A escola G.R.E Corações Unidos de São João Novo abre as apresentações às 19h. Em seguida, G.R.C.S.E.S Jardim Villaça desfila às 20h. Às 21h ocorre a apresentação da G.R.C.E.S Santa Quitéria, e a E.S Acadêmicos da Vila Aguiar fecha os desfiles às 22h.
Para mais informações, acesse o Facebook da Prefeitura de São Roque.


