Na tarde de quarta-feira, dia 05, policiais militares de Alumínio, durante patrulhamento pela Rua Octavio Correa da Costa, efetuaram a captura de A. C. A., um indivíduo procurado pela justiça pelo não pagamento de pensão alimentícia.
A equipe, abordou o suspeito próximo ao campo de futebol local, um ponto conhecido pelo tráfico de drogas.
Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo. No entanto, ao consultar seus dados, constou um mandado de prisão em aberto, com 30 dias a cumprir, referente ao não pagamento de pensão alimentícia.
Diante dos fatos, o procurado foi encaminhado à Delegacia de Alumínio. O indivíduo permaneceu à disposição da justiça para as devidas providências legais.