A família do motorista de Uber, Armando Lucas, acaba de receber a informação que o corpo encontrado nesta segunda-feira (13), com cinco facadas, em uma estrada de terra em Mairinque (SP) era de Armando. Há pouco, o São Roque Notícias havia publicado o desaparecimento do Uber em informações que foram passadas pela família. Porém, minutos depois, foi confirmado que o corpo encontrado em Mairinque se trata de Armando.
O caso desta segunda-feira envolvendo o corpo da vítima encontrado em uma estrada de terra conhecida como Estrada da Fazendinha, no Vale Esperança, na região do bairro Dona Catarina, em Mairinque (SP), foi destaque no São Roque Notícias.
O corpo estava de bruços a beira da estrada, ao lado de uma área de vegetação, com muita marca de sangue pelo peito.
Moradores que passavam pela estrada no início de segunda, avistaram o corpo, acionaram a Polícia Militar e Samu de Mairinque. A PM isolou a área e a Polícia Científica foi acionada.
Investigadores da Polícia Civil de Mairinque também esteve no local e iniciaram os trabalhos para investigar o crime de homicídio doloso. Armando não possuía documentos de identificação.
Na manhã de terça (14), a mãe da vítima entrou em contato com o São Roque Notícias e relatou o desaparecimento do filho. O homem era motorista de Uber e morador da cidade de Alumínio (SP).
Ele trabalhava há pouco tempo como Uber, aproximadamente três meses. Anteriormente, ele era motorista de caminhão de carga.
Em conversa com o São Roque Notícias, a mãe havia informado que às 10h, a localização de Armando mostrava que o homem estava entre as cidades de São Roque (SP) e Mairinque. Ao tentar entrar em contato, o telefone estava indisponível e nenhuma mensagem era recebida por ele.
Após Armando não voltar para a casa, a família olhou novamente a localização e viu que o carro dele, estava estacionado em um restaurante próximo à Rodovia Castello Branco em São Roque.
A família confirmou que o corpo era de Armando Lucas.