O corpo encontrado nesta segunda-feira (13), com cinco facadas, em uma estrada de terra em Mairinque (SP) era de um motorista de Uber, morador da cidade de Alumínio (SP). Segundo as informações, Armando Lucas saiu de casa na última segunda-feira (13), às 4h, e não deu mais notícias.
O homem tinha 31 anos, é solteiro, morava numa casa ao lado da mãe e trabalhava há pouco tempo como Uber, aproximadamente três meses. Anteriormente, ele era motorista de caminhão de carga.
A mãe relata que o horário de trabalho do filho geralmente começa às 10h e se estende até às 22h, e que ele não tem costume de sair tão cedo de casa, como ocorreu na segunda.
Em conversa com o São Roque Notícias, ela informou que às 10h, a localização de Armando mostrava que o homem estava entre as cidades de São Roque (SP) e Mairinque (SP). Ao tentar entrar em contato, o telefone estava indisponível e nenhuma mensagem era recebida por ele.
Após Armando não voltar para a casa, a família olhou novamente a localização e viu que o carro dele, modelo Mobi Vermelho, estava estacionado em próximo a um restaurante na Rodovia Castello Branco em São Roque.
Preocupados, os familiares começaram a fazer buscas. Como não conseguiram informações sobre o paradeiro, a mãe registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Alumínio. Também informam que ele não é usuário de drogas ou álcool.
Com a Uber não conseguiram contato ainda, e não é mais possível ver se onde o homem está. A foto de perfil do WhatsApp dele já foi mudada para uma foto do carro.